Não conhecido fatos sobre Leonardo

Estou usando 1 problema há Muito mais por 1 ano, a glande do o pénis quando ereto Vive brilhosa e quando amolece Teimavive utilizando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas porém logo somem. Será candidíase? O que devo fazer?

janilson santos disse: 10 de fevereiro por 2010 às 1:38 PM doutor a alguns dias fizeram sexo oral em mim e depois de 2 dias começou a coçar amplamente depois parou por coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo este que têm a oportunidade de ser e qual e o tratamento

A mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Alegre pelo Dr. Decio Streit especialista e ele refes este canal uretra.

Tenho minhas preocupações e medo, e possui uma pessoa qual eu fico, e ele foi ao mfoidico e o mé especialmentedico disse que ele estava utilizando 1 vírus, nada por grave, e passou de que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, exatamente assim … este de que devo executar pra saber se está tudo natural comigo?

Todo entrada do coceira acaba usando rachadura na pele de que so melhora usando pomada Espécie quadriderme, eventualmente chega a ter pequenos sangramentos ao urinar, Este qual e porque aconteçe isso?

Jair Rodrigues disse: 16 por marçeste por 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho pelo o penis.

ja faz certos anos qual por vez enquando a cabeça do o peniz amanhece irritada avermelhada e bem sensivel minando 1 liquido fedido. ja passei em certos urologista e me mandam atravessar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate mesmo a quadriderme, apos atravessar dentro por algumas hras ja vai voltando o normal.

.porém nãeste adianta….estou sofrendo amplamente pois não consigo segurar a urina e possui dias q não consigo nunca trabalhar por conta disso…..qual médico vc me indica Sondar?????dizem que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e represar documentários sobre a cultura popular do sertão. Pelo entanto, em 1964, o grupo foi impedido por criar e divulgar qualquer trabalho através Ditadura Militar.

karina disse: 12 de fevereiro por 2009 às 6:32 PM Excelente tarde Dr: Porreiro depois de que minha medica viu o resultado do trans me pediu de modo a executar a tomografia? ainda vai demorar de modo a eu voltar no medico vc poderia me explicar alguma coisa sobre este resultado pois nãeste entendo nada e estou preocupada! e se possui terapia de modo a esse cisto ou devo executar a cirurgia. ( Laudo Tfoicnica: Cortes axiais, da região pélvica, realizada utilizando espessura e incremento do 10mm, após a administração endovenosa do meio de contraste iodado. Distribuiçãeste incaracterística DE alças intestinais. Reto do aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

Tenho 20 anos, me preocupo demasiado utilizando a higiene, sempre… notei que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (não sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca pelo o pênis, actualmente parou um pouco, mas começou recentemente a descascar na glande, e a dor é tais como se tivesse queimado, dor do visite este site pele queima… mas nãeste tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O talvez possa ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, mas de que sumiram nos tempo de que se seguiram.

Cosigo por toda a cabeça pra fora o unico problema msm é isso q ue ele Teimavive meio cuvo para baixo oque devo executar?

Noite há certos dias, 1 pus branco qual fica em forma por bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando faço isso, sobe 1 cheiro não demasiado agradavel…É possibilitado a me ajudar utilizando o que poderia ser?

Útero de morfologia, contornos e dimensões preservadas, utilizando densidade homogênea. Formação expansiva do aspecto arredondado, alongado,de aspectocístico, predominante localizada na regiãeste anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca por 5,0 cm no seu maior eixo (ovariana). Á critfoirio clínico,a confrontaçãeste com ultrassonografia e / ou achados por ressonância magné especialmentetica,podem trazer Ainda mais subsidios ao caso. Bexiga de habilidade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e arté especialmenterias ilíacas de calibre mantido. Ansência por linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pé especialmentelvica.)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *